Viagem - São Bento do Sapucaí/ Pedra do Baú

   Faz tanto tempo que não alimento essa tag viagens aqui no blog hahaha, estava com saudades! Eu amo viajar e mesmo não tendo condições no momento de conhecer lugares mais distantes a gente faz a festa com o que tem hahahaha. O destino dessa vez foi a cidade de São Bento do Sapucaí porque queríamos conhecer a famosa Pedra do Baú. Foi um dia muito legal e eu gravei um vlog com alguns momentos desse dia para vocês conhecerem um pouquinho e quem sabe também visitar um dia.
   E eu aconselho todos a conhecerem, experiencia incrível, lugar maravilhoso, vale muito a pena. Comida deliciosa, paisagens lindas, pessoas educadas, dia perfeito. Trouxe as minhas fotos preferidas para vocês verem e porque meu blog é um lugarzinho no qual faço tipo um diário de viagem, para ficar guardado e lembrar sempre desses momentos bons. Espero que gostem!


   Espero que vocês tenham gostado, vlog em breve no canal! Beijinhos e até mais!

0 comentários: