Meus Trabalhos, Muitas Inspirações

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim trazer alguns trabalhos para vocês conferirem, dei uma sumida essa semana porque fui viajar e não postei quase nada por aqui, só um vlog da nossa viagem a São Bento se você ainda não conferiu pode ver aqui. Decidi voltar com os trabalhos da semana que não aparecem por aqui faz tempo, tem muita foto muita coisa legal espero que vocês se inspirem!

   As irmãs Giulia e Geovanna vieram se arrumar para a festa delas de 15 anos, e escolheram cabelo e maquiagem bem parecidos, fotografei alguns detalhes e elas ficaram lindas demais, foi uma honra participar desse momento tão especial da vida delas!

      Fotografei as unhas da Josi que ficaram muito delicadas, atualmente percebo que as unhas mais simples estão sendo as mais usadas.

   Fiz alguns cachos na Lê e achei tão lindo que arrumei um lugarzinho para essa foto aqui no blog haha!

   A Lucimara arrasou nas suas luzes que ficaram maravilhosas e eu trouxe também uma foto dele no sol para vocês conferirem o efeito  sobre duas iluminações diferentes. Nem preciso dizer que estou apaixonada e orgulhosa do nosso trabalho hahah!

    A Elisiene escolheu uma make linda para o casamento de sua amiga, quem disse que convidada não precisa também estar linda haha amei o resultado!

    A Bianca foi uma das damas mais lindas que eu já vi, a maquiagem foi suave porém com muito glitter dourado e alguns cachos no seu cabelo que ficou incrível com essa coroa de flores naturais.

   Ainda nessa semana que passou fiz esse ombre hair lindo na Vanessa que queria dar uma clareada nos cabelos que já são em um loiro escuro muito bonito. Amo fazer ombre hair nesse tom porque fica bem degradê.

     O penteado da Fran ficou incrível e eu fotografei ele em 3 ângulos para vocês verem bem os detalhes. Esse penteado é um clássico que nunca sai de moda!

   Bom galera espero que vocês tenham gostado. Se vocês querem acompanhar em tempo real meus trabalhos te convido a me seguir no instagram @suelen_a_silva porque agora estou postando fotos temporizadas para vocês conferirem um pouco mais do dia a dia aqui no salão. Beijinhos e até mais!

0 comentários: