Look: Saia de Botões Nude

    Olá pessoal tudo bem? Hoje eu trouxe um look que tive dificuldades para montar. Digo isso por causa da saia, por mais básica que pareça ser essa saia com botões, não é bem por aí hahah! Tenho uma dificuldade level 1000 de combiná-la, porém achei essa minha camisa que creio já ter aparecido umas 10 vezes aqui no blog hahah. Ela é tipo indiana e deu ao look um estilo meio hippie que eu amo e acho super estiloso. Uma rasteirinha, colar e um coque, look montado e aprovado, mesmo simples achei ele bem bonito e resolvi compartilhar com vocês, espero que se inspirem!
   Tem um look quase igual aqui no blog, com o mesmo estilo de peças, aliás com uma saia de botões também e a mesma blusa haha você pode conferir aqui.
    Ah lembrando que eu mandei fazer essa saia então se você estiver com alguma peça desejo e não encontrar para comprar, não hesite em pedir a uma costureira de confiañça sua porque o resultado fica ótimo e o preço na maioria das vezes bem melhor!

 

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: