Meus Trabalhos: 8 Fotos Inspiradoras

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim trazer mais fotos dos meus trabalhos aqui no salão para vocês. Era para esta postagem estar pronta na semana passada hahah enfim, não rolou, mais aqui estamos, tem muita coisa linda para vocês se inspirarem e claro, caso se interessem é só agendar um horário comigo! 

   Cliente: Mayra.
   A Mayra escolheu na última hora ombre hair ao invés das mechas, eu achei demais a escolha dela porque ficou perfeito e super valorizou sua beleza.

   Cliente: Ana Paula.
   Eu trouxe essa foto para vocês verem que fofa a cor desse esmalte lindo que eu comprei essa semana que passou. É o apaixonei da Impala, coleção nova, rosa lindo e com uma cobertura maravilhosa!

   Cliente: Viviane.
   A Viviane me permitiu fotografar o design das sobrancelhas dela que é um trabalho que da muita diferença e que eu amo fazer, porém, vou com tanta sede ao pote que nunca me lembro de me fotografar hahah. O resultado ficou incrível, ficamos muito satisfeitas!

   Cliente: Rozania.
   Fiz um antes e depois da Rozania, o cabelo estava todo reto optamos por um corte com bico leve na frente e um repicado só nas pontas. O resultado ficou muito bom , amamos!

   Cliente: Eliana.
   Coque fotografado em dois ângulos, ele vem com uma trança na nuca que dá um charme ao penteado todo.

   Cliente: Cristiana.
   A Cris veio fazer só uma escova mas, o corte ficou bem evidente, decidi fotografar porque achei lindo demais o resultado.

   Cliente: Josi.
   Esse esmalte também é da coleção nova da Impala e esse lindo é o chorei de rir. A coleção se chama esmalticons e vale a pena você dar uma conferida porque as cores são super a cara do verão. Desejando todas!

   Cliente: Érika.
   Unha fofa demais, a Érika sempre arrasa nas escolhas dos adesivos!

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: