Meus Trabalhos, só cores e cortes!

    Olá pessoal tudo bem? Trabalhos da semana enfim aqui no blog! Eu tenho andado sumida com esses posts eu sei, mais é que a semana esta passando tão rápido não tenho tido tempo de postar nada, ô tempinho calma aí né hahah! Bora conferir as fotos espero que vocês gostem e se inspirem.

   Cliente: Maria Luísa.
   Esta cliente escolheu uma cor bem ousada e linda! Cabelão de sereia, e estamos amando esse azul lindo que realçou ainda mais a sua beleza. Eu amo esse tipo de cor mais ainda não estou preparada para ousar tanto, quem sabe um dia né? Umas mechinhas quem sabe hahah!

   Cliente: Letícia.
   A lê veio fazer luzes novamente em seu cabelo e ficou maravilhosa, amei o resultado!

   Cliente: Gabi.
   A Gabi estava com um ombre hair nas pontas e por ter crescido acabou ficando um pouco marcado e com uma divisa que estava incomodando ela. Fizemos algumas luzes bem fininhas apenas para disfarçar essa divisa, é uma boa opção para quem quer deixar o ombre hair sair naturalmente sem ficar incomodada.

   Cliente: Isadora.
   A Isadora veio dar uma clareada discreta nas pontas. Como o cabelo dela tinha tinta é uma cor que ficou bem legal e que não danificou nada.

   Cliente: Jennifer.
   A Jennifer veio cortar seu cabelo e fez uma doação que com certeza vai deixar a vida de alguém muito mais feliz.
   Uma maneira de desapegar do cabelão que faz muito mais sentido, que tal você também fazer essa boa ação?

   Cliente: Regiane.
   A Regiane fez pela segunda vez seu ombre hair e arrasou, ficou linda e dar uma mudada no visual faz bem para a auto estima, sempre é bom!
  
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: