Look: Sobreposição e Bota OTK

    Olá pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar a vocês um look que eu amei usar e que não é muito comum aparecer por aqui. Digo isso porque eu sempre uso roupas em que o cós alto marca mais a cintura, com a blusa colocada por dentro do cós, raramente eu coloco a blusa por cima do short. Mas nesse dia eu resolvi mudar um pouquinho porque essa blusa é bem comprida e eu acho que ela fica mais legal quando usada dessa forma tipo uma sobreposição ao look. Para não ficar tudo muito largo eu coloquei um short mais curto e justinho, e como não estava tão calor combinei com a minha bota queridinha desde sempre.
   Achei que a combinação deixou o look sexy sem ser vulgar hahaha, adorei e com certeza vou usar muitas e muitas vezes mais!



   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: