Montando Looks com Peças que eu não usava mais

   Oi galera tudo bem? Estou trazendo hoje para vocês uma proposta de vídeo bem diferente de todoas que já foram para o canal. O tema é um desafio que eu fiz a mim mesma de montar looks com peças estacionadas, ou seja, que faz muito tempo que eu não uso. Foi muito mais muuuuito legal mesmo me propor este desafio (que na verdade foi ideia do meu namorado hahah), porque eu acabei descobrindo que algumas peças que eu nem lembrava que eu tinha, podem compor looks bem legais quando pensados com calma. Chega de conversa vamos todos conferir esse vídeo que esta muito divertido.



  

 Bom pessoal então é isso, façam em casa este desafio, acrescente acessórios diferentes e experimente suas peças paradas, você com certeza vai descobrir muitos looks legais. Se fizerem me marquem e me mandem fotos para eu me inspirar também. Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!

0 comentários: