Look: Patches

    Olá pessoal tudo bem? Hoje eu vim trazer para vocês uma proposta de look bem despojado e atual. Digo isso porque acrescentei nele duas peças que eu amo e que estão muito em alta, a jaqueta jeans com detalhes de patches e a calça destroyed. Os dois juntos fazem o look ficar bem despojado e combinou muito com o tênis, porém gosto de acrescentar alguns acessórios mais arrumadinhos para também não dar impressão de desleixo como por exemplo, o óculos de sol, um batom vermelho, colar, brinco grande, etc.
   A jaqueta fui eu que customizei, caso alguém tenha dúvidas ou interesse em saber como apliquei os patches nela é só me falar que gravo um vídeo ou faço um post sobre esse assunto. Eu comprei ela em um brechó e ninguém imagina porque depois de dar um trato nela, ficou como se fosse nova. E o jeans tem aquela velha vantagem de que quanto mais velho esta, mais bonito fica.


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: