Minha Organização + DIY

   Olá pessoal tudo bem? Enfim vídeo no canal, me perdoem o sumiço, é que eu estava na correria essa semana e ainda tirei uns dias para descansar aí não consegui terminar esse vídeo. Resolvi deixar para editar mais para o fim da semana e foi bom porque aí consegui fazer com calma e caprichar bastante. Tenho certeza que vocês vão amar!
   Espero que as dicas desse vídeo sejam úteis, são 6 dicas para você organizar seu quarto e de bônus tem um DIY no meio do vídeo que será bem útil para vocês também na organização. Não que eu seja a pessoa mais organizada do mundo, na verdade não sou quase nada hahaha, porém acho bem legal algumas coisas que facilitam para que você consiga manter a ordem sem sofrer muito.
   Chega de blá blá blá, bora conferir esse vídeo que esta muito legal!




   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: