Look Simples com Cropped Pink Customizado

   Olá pessoal tudo bem? Achei esse look jogadinho aqui no note e pensei, ah é basiquinho mais porque não postar? Tão confortável e eu amei usá-lo, merece um cantinho por aqui.
   Nesse dia eu usei um cropped que ensinei como customizar aqui, sou apaixonada nele porque tem a golinha alta que esta super na moda e é a cara do inverno. Combinei ele com um tênis bem simples e lindo, vermelho mesmo porque amo essa misturinha de vermelho e rosa. Minha calça linda que tem look aqui também, e como estava friozinho coloquei meu casaco que estou usando muito, pedi pra minha tia costureira fazer e sério, fica a dica para quem quer uma peça e não quer pagar caro porque sai bem barato e ninguém fala que não foi comprado em alguma loja cara por aí. Bolsinha branca porque estou agora em um caso sério de amor com essa cor hahahah!

 

   Bom galera é isso, espero que vocês tenham gostado de conferir um pouco desse look básico e lindo. Beijinhos e até mais!

0 comentários: