Look + Motivo do meu Sumiço

   Oi galeraaa, não sabem o tamanho da felicidade que estou em escrever esse post hahahah! Sumi por muito tempo acredito que há umas 2 ou 3 semanas que não dou as caras por aqui e juro que não imaginei que sentiria tanta falta como senti. Vou tentar ser breve na explicação do que aconteceu e depois vocês podem conferir um look lindo e basiquinho que já estava fotografado há tempos guardadinho aqui para vocês.
   Foi basicamente o seguinte, meu notebook já vinha meio mal há algum tempo e eu não tinha como comprar outro e acabei usando ele assim mesmo, mais de repente resolveu dar problema no hd aí ferrou tudo hahah, perdi tudo que estava nele e ainda uns conteúdos bem legais já quase finalizados que eu tinha. Fiz um leve draminha normal hahah mais aí decidi acalmar e colocar a situação em ordem, estou aguardando o meu novo note chegar e o rapaz da assistência técnica me emprestou um para ir usando. Enquanto isso estou tentando produzir conteúdos, mais como ainda estou na correria com o salão provavelmente não vou conseguir manter uma rotina normal de pelo menos duas postagens ou três por semana intercaladas com vídeos. Vou liberando assim que ficarem prontos, tenho muitas ideias para executar!
   Mais o mais legal disso tudo foi que eu senti um pouquinho na pele o que seria ficar sem o blog, sem fazer essas coisas que eu gosto, e sério, não estou preparada para abrir mão disso HAHA! As vezes precisamos perder para dar valor e agora eu sei a diferença que faz na vida a gente não ter um hobbie para distrair a cabeça e ser mais feliz. 
   O look de hoje nem tenho muito o que dizer, só que esse cenário de Tocos estava incrível e que essa calça esta sendo meu novo xodózinho hahaha, logo vai ter mais looks com ela, espero que gostem e que se inspirem! Ah, e clica na foto para vê-la em um tamanho maior e com mais qualidade! 








   Espero que vocês tenham gostado e me esforçarei para voltar logo. Beijinhos e até mais!

0 comentários: