Depois de Tanto Tempo, Meus Trabalhos

   Olá pessoal tudo bem? Quando meu notebook pifou acredito que eu tenha perdido muitas fotos daqui do salão, porque eu sempre deixo acumular um pouquinho para depois postar. Como estou agora com poucas fotos pensei em não postar os meus trabalhos até acumular bastante, porém eu não queria ficar tanto tempo sem alimentar esse assunto aqui no blog, então eu trouxe apenas três clientes para mostrar, porém garanto que vai valer a pena você conferir esse post até o final porque tudo esta lindo demais!

   Cliente: Aline.
   A Aline escolheu um ombre hair bem suave e com uma cor incrível de lindaaaa! Só apaixonei apenas hahah!


   Cliente: Rosemary.
   O ombre da Rose já foi mais discreto porém muito lindo, fizemos em um tom mais puxado pro marrom claro, até ela acostumar com esse novo visual. Quem sabe mais pra frente não clareamos um pouquinho mais.

   Cliente: Camila.
   A Camila também fez um ombre e olha só como realçou a beleza dos seus cabelos. Eu amo esse efeito em cabelos bem longos assim como o dela.
 
   Cliente: Salete.
   Salete foi convidada para o casamento de sua amiga e veio aqui ao salão para se maquiar e fazer uma escova nos cabelos. Já é linda então não tive trabalho algum, apenas realcei sua beleza com uma make neutra e marcante.

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: