Resenha e Look: Saia de Botões e Esmalte Lindo!

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar a vocês um look lindinho e em um estilo meio hippie. O ponto central dele é a saia de botões que está super em alta, além de ser uma peça versátil e fácil de combinar. Confesso que quando vi essa saia já fiquei doida e corri para comprar porque eu já queria ela a muito tempo, como era uma peça mais nova estava bem difícil de encontrar. 
   Combinei com uma bata que eu amo e uma rasteirinha estilo gladiadora mais só que não sobe no tornozelo, um modelinho mais simples e confortável. A bolsa também tem uma estampa que combinou com o "tema" do meu look. Resultado, um look lindo, estiloso e confortável! Estou apaixonada nessas fotos com esse cenário lindo!















O esmalte queridinho do dia foi o Juras de Amor da Vult. Aliás vou aproveitar o post para fazer uma breve resenha dele para as apaixonadas por esmalte. Estou gostando muito dos esmaltes da Vult, tem cores muito atuais e a durabilidade é muito boa, vale a pena se você ainda não conhece a linha experimentar pelo menos um, com certeza você também vai amar!


   Espero que vocês tenham gostado Beijinhos e até mais!

0 comentários: