Praia: Look e Passeio no Mirante

   Oi galera voltei haha. Gente sério, quando eu acho que vou ficar super dedicada ao blog, aparecem mil coisas para fazer hahah! Estou com algumas postagens quase prontas e tentando preparar algo para o carnaval mas, infelizmente acho que não vai dar tempo de preparar nada, vamos ficar só com as postagens que já estão prontas mesmo. Que pena, vou tentar me planejar melhor da próxima vez.
   Bom, o look do nosso terceiro dia de praia foi simples porém usei um kimono que comprei lá na Marisa e paguei bem baratinho, isso deu um charme ao look e claro funciona muito bem como uma saída de praia e ajuda a esconder do sol um pouquinho. Acho lindo e é uma peça super descolada!
  

  

   E nesse mesmo dia visitamos o mirante que tem uma vista maravilhosa e rende muitas fotos incríveis, vale a pena a visita. Ele fica na praia grande de Ubatuba.








   E foi o dia de experimentar essa delícia gigante. Abacaxi Hawaí para refrescar e adoçar meu dia! 

   E claro que a melhor parte das férias é poder ficar a toa e relaxar ahaha!

   Espero que vocês tenham gostado de acompanhar um pouquinho do meu dia. Beijinhos e até mais!

0 comentários: