Customizando Biquíni

   Olá pessoal tudo bem? Hoje tem um vídeo muito legal de customizaçãããããão que eu sei que vocês adoram e eu também haha! Me desculpem mais quando alguma tag some daqui do blog e do canal é por falta de ideia e de tempo hahah. Estou anotando todas as minhas ideias para deixar o blog recheado para vocês.
   Sobre meu sumiço na semana do Carnaval, houve um problema com o meu computador do nada e  eu acabei ficando sem ter como finalizar o vídeo que eu havia preparado. Era sobre maquiagem para o Carnaval, como passou infelizmente não vou mais postar, mais tem muita coisa legal por vir.
   Bom, sobre o vídeo de hoje, é de um biquíni bem simples que eu não usava muito, e decidi só deixar ele um pouquinho mais moderno de uma forma bem simples e atual. É um vídeo bem curtinho e detalhado espero que gostem e que aproveitem as dicas!


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: