Look: Vestido Floral - Delicado e Fofo

   Oi galera tudo bem? Hoje eu vim trazer um look baratinho e lindo para vocês se inspirarem. Na verdade para mim ele saiu de graça haha. A história é a seguinte, minha mãe comprou e ele encolheu na lavagem hahaha e aí minha comemoração foi forte porque corri e peguei para mim! Eu gostei muito da estampa do tecido dele, apesar de ser um tecido barato e simples a estampa fez muita diferença. Uma rasteirinha ou um tênis iria cair super bem com ele, mais eu resolvi ousar um pouquinho mais e coloquei um salto para ficar mais chique já que eu queria parecer um pouco mais arrumadinha na festa que eu fui. Minha mãe pagou 30 reais nesse vestido, porque a gente não da sorte de achar roupas assim baratinhas todas as vezes que saímos para procurar? haha!
   A sandália, eu comprei na Marisa e achei que combinou muito com o look. Apesar do salto ser alto (bem alto) tem uns detalhes que permitem que ela fique bem tanto durante o dia quanto durante a noite. E a meia pata dá um conforto para poder aguentar bastante. Coloquei minha bolsa de franjas só para deixar o look mais moderno!







   Eu espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: