Look "MEOW" + Crie seu Turbante

   Olá pessoal, hoje vim  mostrar a vocês um look que criei estilo hippie chic e que rendeu muitos olhares e comentários pelas ruas. O que mais chamou a atenção foi o turbante, eu ganhei esse lenço lindo de uma cliente minha e tentei experimentar, aliás ele é da Margum. Um pouco ousado para mim mais eu adorei! Nunca tinha usado mais com certeza vou repetir mais vezes.
   A t-shirt eu customizei e vou liberar um vídeo com o passo a passo em breve. Era uma das camisetas masculinas que comprei em promoção, vejam só como deu um efeito totalmente diferente! A minha botinha baixa logo logo vai sair sozinha haha! É velhinha já mais é tão gostosa no pé que não canso nunca dela, quero outra logo.

Agora faça o seu turbante e destaque o look!








   E por último e não menos importante, uma mistura de adesivos na minha unha. Note que mesmo sendo desenhos diferentes eu combinei as cores e o resultado ficou incrível, do jeitinho que eu gosto!


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: