T-shirt de Andorinhas + Look

   Olá pessoal tudo bem? Essa T Shirt é a minha favorita de todas que eu já customizei até hoje, e o melhor de tudo, é mais uma daquelas camisetas masculinas que eu comprei na promoção hahah! Amo promoção e quando vi essas não resisti. Aqui tem o post de uma que eu fiz esses dias atrás e que transformei em um cropped, se ainda não viu da uma passadinha lá, to usando demais!
   Para fazer essa t shirt de andorinhas usei uma camiseta masculina, uma esponja, tinta de tecido branca, tesoura e esse molde abaixo, é só imprimir e recortar como mostrei no vídeo.




   Fotografei um look que usei com a minha t shirt. Estou in love com essa essa minha over the knee que ficou perfeita com o look.







   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: