Glamour Day

   Olá pessoal tudo bem? No dia 7 de setembro eu participei de um evento de maquiagem aqui na minha cidade e comentei com vocês no post da Beauty Fair que iria contar um pouquinho de como foi esse fim de semana gostoso e super produtivo.
   A minha companheira desse dia foi a Ana Flávia minha priminha linda que fez esse dia melhor, obrigado pela companhia e me desculpe pela demora desse post hahah sei que você queria logo ver as fotos.



   O evento foi apresentado por quatro maquiadores incríveis, o primeiro foi Edu Rodrigues que nos deu dicas ótimas e é super simpático, amamos! Confiram algumas fotos.




   Depois foi a vez de Alex Santana que trouxe umas modelos lindas para demonstrar seu trabalho.





   Depois foi o Dicesar simpatia de pessoa, o mais animado e divertido, adogooooo hahahahhaha!





   E depois foi a vez da diva Alice Salazar, linda, incrível, nossa muito mais perfeita que nos vídeos hahah! As dicas são valiosas demais e eu não deixei de anotar cada uma delas com cautela, amei conhecê-la e a foto que tiramos juntas eu fiquei horrível hahhaah mais vale a pena deixar aqui guardadinha como recordação!




    Para esse dia especial fui de vermelhão que combina com tudo e fica lindo hahaha!

    E as maquiagens da marca Zanphy são muito boas, ganhamos uma necessaire cheia de produtinhos e eu gostei bastante, o preço também é muito bom!

   Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!

0 comentários: