Beauty Fair 2014!

   Oiii meninas! Esse fim de semana foi intenso e eu vim contar um pouquinho dele pra vocês em vários posts. Primeiro que nesse domingo eu realizei um sonho hahahha fui conhecer a Beauty Fair que há tanto tempo eu estava querendo e de quebra conheci a Taciele Alcolea que é minha blogueira favorita.
   Ai tudo maravilhoso, como eu moro em Pouso Alegre e em relação a São Paulo aqui é muito parado, eu fiquei impressionada com tudo aquilo e com o tamanho do evento, acho que eu e minhas amigas não conseguimos ver nem uma quarto da feira que era giganteee. Mais eu fiz umas comprinhas incríveis e coisinhas que eu estava precisando para o salão, vou contar em outro post sobre os produtos que eu mais amei.
   Sobre o que eu achei: Acho que super vale a pena conhecer quem é apaixonada pelo mundo da beleza assim como eu hahah. Porém é algo que exige muita paciência porque é muuuuuuito cansativo mesmo, mais é incrível, ainda mais pra mim que nunca tinha ido em um evento tão grande assim, ainda estou impressionada e cansada hahaha preciso me recuperar.
   Agora algumas fotos da feira e do que eu consegui ver por lá hahah Confiram!

   Comprei a nova coleção!

   Na colorama tinha um joguinho que se você acertasse ganhava um esmalte da nova coleção preciosas vilãs. E eu ganheeeeei hahaha sorte!

   Cor linda! 

   Na Ikesaki eu comprei a maioria das coisas, os preços são incríveis compensa mesmo!


   Minhas queridas amigas e companheiras Jamile e Dani, foram as companhias perfeitas para encontrar tudo por lá hahaha!
  




   Almoço saudável :X 

   Essa trança eu tive que fotografar para tentar fazer, perfeita!






   E por fim a Taci, que legal foi conhecê-la, outro sonho que eu jamais imaginei que aconteceria haha! E ela é tão simpática quanto nos vídeos, e ainda muito mais linda pessoalmente.


   Espero que vocês tenham gostado, foi ótimo compartilhar um pouquinho disso tudo com vocês.
   Beijinhos e até mais!

0 comentários: