Produtinhos Favoritos da Beauty Fair!

   Olá pessoal tudo bem? Como já comentei nessa postagem aqui eu fui na Beauty Fair deste ano e achei que compensa muito, para quem está trabalhando na área da beleza, juntar uma graninha e aproveitar para comprar tudo por lá porque os preços estavam muito bons.
   Separei algumas coisinhas que comprei pra mim e aqui para o salão que eu estava precisando e querendo bastante, vou mostrando as fotos abaixo e um comentário do que achei de cada um.

   Esses borrifadores comprei só porque achei bonitinho mesmo hahahha! São os detalhes que fazem toda a diferença em uma decoração.

   O curvex eu achei bem barato, estava R$9,00 se não me engano e ainda vinha com um refil. Eu não sabia mais o curvex deve ser trocado de dois em dois meses, claro que depende também da quantidade que você usa, no meu caso eu uso demais por causa do salão.

   O que mais me agradava eram os brindes que eles davam na feira hahahha! Na compra de duas escovas você ganhava essa necessaire linda! 

    Shampoo a seco é vida, não sei por que eu ainda não tinha comprado antes. Pra quem tem o cabelo oleoso assim como eu é a melhor opção porque salva naqueles dias em que não dá tempo de lavar os cabelos. Ele deixa os fios bem soltos e eu não achei caro, não me lembro ao certo mais não chegou a vinte reais.

      Esse shampoo eu estava querendo há muito tempo, ainda não testei mais quando eu testar conto a vocês o que achei. Não me lembro do preço mais aqui na minha cidade estava bem mas caro do que lá na feira. 

   Esses sprays eu ganhei e achei muito fofos por serem pequenininhos, coloquei um na minha bolsinha de unhas para poder carregar quando for viajar. 

   Esses esmaltes são bem a cara do verão, cores fortes e marcantes, esse rosa está na minha lista de esmaltes favoritos! 

   Esses lenços umedecidos há tempos eu estava querendo testar e ganhei vários deles. Servem para tudo são muito úteis, estou amando. E a embalagem é o que mais chama a atenção, a mais fofa que eu já vi!

   Essa máscara milagrosa eu também comprei para que as minhas clientes tenham o melhor tratamento para seus cabelos. Eu já testei e já amei!

   E para as apaixonadas por unhas, que tal a nova coleção da Risque? São todos hipoalergênicos e as cores estão incríveis, essa semana testei o azul (Ora pois, Lisboa), o que acharam? Ah e ainda ganhei essa nécessaire perfeita!


   Bom meninas, esses foram as minhas comprinhas favoritas. Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!



0 comentários: