Trabalhos da Semana Mega Atrasados

Olá meninas, estou com alguns trabalhos atrasados por conta do probleminha muito falado por aqui hahah! O blog está meio improvisado por enquanto, vocês podem perceber que algumas coisas na lateral dele não carregam, espero que esse problema seja coisa do domínio, vamos aguardar!
   Vou comentar rapidinho de cada um e, por favor, meninas me perdoem se eu me esqueci de alguma foto, acumularam muitas eu não sei se encontrei todas.

   Cliente: Luana.
   É a segunda vez que a Luana vem fazer suas luzes afastadas um pouco da raiz para causar um efeito de profundidade que fica incrível, a cor ficou ótima!

   Cliente: Jéssica.
   A Jéssica veio retocar suas luzes que já estavam desaparecendo no seu cabelo haha. Ficou linda apesar de ela ter estranhado no começo, normal porque já estava muito escuro.

   Cliente: Michele.
   Amante de azul a Michelle escolheu esse lindo da Gio Antonelli que destacou o adesivo. Linda combinação!

  Cliente: Jéssica Carvalho.
   A Jéssica escolheu esse adesivo que super combinou com esse esmalte vermelho lindo. Esmaltes usados: Bianco Puríssimo (Risque) e Listrado (Impala).

   Cliente: Jéssica Adriele. 
   A Jessica tinha tingido o cabelo de preto, e na primeira vez que fomos fazer luzes, não conseguimos clarear muito, já na segunda vez conseguimos cortar a tinta e a cor ficou ótima!

Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: