Customização: Destroyed Jeans

   Eu amo customizar roupas e isso não é novidade, porém no inverno eu me sinto meio privada, parece que não tenho muitas ideias legais para essa época do ano. Há tempos estou atrás de uma calça destroyed e sempre acho os preços bem altos, então lá vou eu para a minha primeira customização de inverno. Achei umas calças aqui no guarda roupa que há tempos não uso e escolhi uma mais justinha no corpo e lá vou eu dar uma repaginada!
   Eu fiz os rasgos na calça de duas formas e fiz o passo a passo, você pode optar por um tipo, ou pelos dois. Eu optei pelas duas formar achei que ficou com um efeito mais natural. Vamos conferir!

1ª opção:
Faça dois cortes paralelos na calça, bem retos.

Você vai perceber que jeans é formado por uns fios que da para puxar pois ficam ao contrário do corte que você fez. E é isso que você vai fazer em todo o corte, ir puxando esses fios com uma pinça.
A partir do quarto fio fica mais fácil de puxá-los.

E pronto é só puxar até o fim do corte que você fez.

2ª opção
Faça alguns cortes na calça retos e esfregue um ralador até achar que seja suficiente, eu usei um ralador do estilo que está na foto, achei que ele desfia melhor! Prontinho, dessa forma é mais simples destruir a sua calça mais daí faça o de sua preferência.

Em cima de todos os rasgos eu borrifei cloro para desbotar um pouco já que o jeans tem uma lavagem bem escura.

   Tirei algumas fotos para vocês verem como ficou incrível o resultado da calça, realmente vale a pena fazer, sem medo, tente que você não vai se arrepender.






   Ameeeei! Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: