Copa do mundo: Make e Unhas

   Olá meninas, eu sei que estou meeeeeeeeeeeeeeeeeeega atrasada com essa postagem, o Brasil já perdeu haha a copa já acabou, mais como eu disse a vocês estou com um problema no domínio do meu blog e não havia conseguido liberar nada pra vocês, estou com um monte de postagens prontas e ideias, mas estou parada porque preciso que seja resolvido isso. Eu adorei as fotos e a make e pensei que já que a copa acabou, que vocês usem as fotos para se inspirar e fazer a make em outra cor, sem ser verde e amarelo.

   Não sei se já falei com vocês mais com maquiagem eu sou assim, tem dias que estou com vontade de me maquiar aí passo horas na frente do espelho sem pensar no amanhã hahah. E tem dias em que faço só a pele e coloco um batom vermelho e me sinto totalmente maquiada hahah. Tem também dias que não faço nada só um protetor solar já me basta. Esse jogo do Brasil, foi um dos dias que passei bastante tempo na frente do espelho e fiz uma make super inspiradora pra torcer para o Brasil. Ficou linda e eu claro, fotografei tudinho pra vocês, confiram!

   A make foi verde, amarelo e azul (óbvio haha), só que o azul foi só um delineado abaixo dos olhos e o verde e amarelo foi acima da pálpebra esfumado com um marrom no côncavo, simples, batom nude e só. Ficou bonita e foi bem fácil de fazer!



  

   Nas unhas verde amarelo e azul também, os esmaltes usados foram Alegria Perolado (Hits), Fanática (Hits) e 370 azul (Hits).

   E o jogo assisti aqui em casa com meus amigos e minha família, com direito a muuuuuito pão de queijo, pipoca e bate papo. Amei a companhia!



   Espero que vocês tenham gostado. E talvez o blog volte a sumir por mais uns dias mais espero que pouco, vou fazer de tudo para não ficar longe por mais tanto tempo, me faz muita falta.
   Beijinhos e até mais!

0 comentários: