Trabalhos da Semana: Imagens Acumuladas

   Oi pessoal, já vou começar justificando meu sumiço hahha. O fim de ano foi muuuuuito corrido aqui no salão graças a Deus, não tive tempo mesmo, e agora na primeira semana de janeiro eu estava com cansaço acumulado e decidi que a única forma de acabar com isso seria ficando pelo menos uma semana sem fazer absolutamente nada, só relaxando. E nada melhor do ir pra casa do vovô hahahha, quer lugar melhor pra relaxar? Sem contar que lá tem diversos lugares lindos pra visitar, valeu super a pena, estou bem descansada.
   Como fiquei muito tempo sem postar acumularam algumas fotos aqui que eu não queria deixar de mostrar para vocês, confiram!
   Cliente: Érika.
   A Érika tinha mechas californianas, havia um tempinho que ela tinha feito e as mechas já estavam saindo então, ela optou por fazer luzes dessa vez para ver como ficaria. E ficou lindo!


   Cliente: Tatiane.
   A Tati veio a pouquinho tempo fazer ombre hair, e agora decidiu fazer luzes. Ficou perfeito como sempre!


   Cliente: Fernanda Elizabete.
   Essa unha ficou perfeita, eu adorei os detalhes e a combinação das cores. Esmaltes usados: Alpi 211 (Realce), Branco (Realce) e um glitter dourado (hits), e o desenho é uma película daqui do salão.

   Cliente: Keila.
   A Keila gosta de ficar bem loira e manter a raiz escura. Então eu desfiei o cabelo todo e descolori tudo preservando 2 dedos de raiz. Resultado perfeito!

   E para completar, as unhas que eu usei na virada do ano. Usei o esmalte Naquele verão (Avon) e minha prima Claudia fez essa coroa linda para completar. Amei o resultado!

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos!

0 comentários: