Trabalhos da Semana!

   Olá meninas, tudo bem? Me desculpem o sumiço, além de ser natal e eu estar sem tempo, o blog esta com uns probleminhas e eu preciso tentar resolver. Vamos ver um pouquinho dos trabalhos da Semana passada que são poucos, porém lindos!
  Cliente: Rose
 A Rose fez ombre hair pela segunda vez em seu cabelo, viram só como também fica lindo em cabelo curto? Amei!


   Cliente: Fernanda Elizabete.
  A Fernanda escolheu um make em 3 cores que eu não me recordo quais foram, mas ficaram bem misturadas e deram um efeito incrível. Nos cabelos uma trança espinha de peixe despojada.




  Cliente: Kézia.
 A Kézia decidiu ficar loira de vez com luzes, resultado perfeito!

   Cliente: Kelly. 
   Esmaltes usados: Preto (Lorena) e Branco (Lorena).

   Cliente: Fernanda Loures
  A Fernanda fez essa make linda para uma festa, destaque para o olho que ficou perfeito, e novamente não me lembro a sombra que usei me desculpem hahah!

   Espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: