Trabalhos da Semana!

   Oi pessoal, estou relaxando essa semana na praia para aproveitar o clima de férias de janeiro, mas não me esqueci de vocês hahha! Estou com internet apenas no celular e não tem como postar. Mas, deixei umas postagens prontas para vocês e minha linda prima Lucimara vai publicar pra mim.
   O post de hoje é sobre os trabalhos da semana passada, vamos lá!

   Cliente: Dani.
   A Dani fez ombre hair pela segunda vez, o resultado ficou ótimo!



   Cliente: Fernanda Elizabete.
   As unhas da Fernanda ficaram delicadas dessa vez, resultado ótimo. Esmaltes usados: Renda Charmosa (Risque), Love (Risque). O desenho é um adesivo que ela trouxe.



   Cliente: Bianca Mozer.
   A Bianca fez ombre de novo mais agora o seu cabelo está bem mais curto do que da primeira vez. Ficou perfeito! 


   Cliente: Josi.
   A Josi veio pela primeira vez aqui no salão e eu amei conhecê-la. Decidimos juntas, o penteado e a maquiagem, para o seu baile de formatura. Fiz um coque despojado, destaque no detalhe lateral da trança que ficou um arraso. Na make fiz um preto com azul escuro e boca rosa bem clarinho, ficou linda! 





   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: