Minhas Unhas para o Fim de Semana!

   Essa semana minhas unhas estavam básicas, porém com uma cor marcante. Esse fim de semana, fui a uma festa da empresa onde meu namorado trabalha, e como não tive tempo de fazer as unhas no sábado, tive que fazer algo mais rápido no domingo de manhã. A cor ficou linda, nem precisou de detalhe pra chamar a atenção.
    O esmalte é um Laranja Novo da Avon que se chama Alto Astral. Ele é fruta cor, então, muda do laranja para o amarelo. Esse esmalte saiu há pouco tempo e não sei se já está na revista porque minha prima me vendeu ele antes de lançar. Mas quem estiver interessada vale a pena procurar, se ainda não lançou, será lançado em breve.


   No meu cabelo eu fiz cachos com a chapinha. Estou analisando uma forma de ensinar a vocês como fazer esses cachos, acho que o mais fácil seria fazer um vídeo mais vamos ver, sou um pouco tímida pra esse tipo de coisa hahah! Mais ainda posto aqui pra vocês, só vou precisar de um tempinho pra organizar tudo.
   Vejam só como ficou o meu cabelo, não tirei fotos só dele, mas nas fotos abaixo da pra ver certinho. Confiram as minhas fotos favoritas do fim de semana.





Nessa da pra ver o cabelo.



   Espero que tenham gostado. E já estou arrumando o post com os trabalhos da semana. Beijinhos!

0 comentários: