Me arrumando para uma festa!

   Oi pessoal, sexta-feira passada fui a formatura da minha prima e fiz um coque lindo, super prático, e uma make sem segredos. Resolvi fotografar e contar tudinho aqui pra vocês de como foi a minha produção pra essa ocasião tão especial.
   Vou começar falando das unhas. Como eu ia trabalhar o dia todo aqui no salão antes de ir para lá, eu queria algo que tivesse glitter para fixar melhor o esmalte. Escolhi então o esmalte preto da Realce e por cima passei um glitter da Ludurana que tem várias cores misturadas. Chama-se Futurama Glitter Paulista e a embalagem está na foto abaixo. Amei a cor e fixou bastante! Usarei muitas e muitas outras vezes mas, com outras cores por baixo para ver como fica.



   Nos cabelos eu fiz um coque despojado lateral, quando eu tiver tempo vou fazer um passo a passo pra vocês. É muito simples de fazer, só enrolar os cabelo e prender de lado. Por isso eu o escolhi, porque além de bonito é rápido, já que eu estava sem tempo de incrementar muito.
   Na make também fui rápida, mas não deixou de ser bonita.
   Acompanhem o passo a passo com fotos:

   Depois de preparar bem a pele, usei a sombra preta da vult para fazer um "v" no canto dos olhos.

   Esfumei as laterais bem pouquinho.

   Depois usei uma sombra bege dessa paleta da MYLE que comprei e estou super usando. Ela é 3D então tem um brilho maravilhoso mas sem ser chamativo, usei a sombra só para não ficar tudo muito fosco já que a sombra preta é meio fosca.





 
   Depois, delineador e bastante rímel. O resultado foi perfeito, prático, rápido! Vejam as fotos do resultado.







   Eu amei tudo, mesmo sendo corrido, tudo deu certo!
   Espero que tenham gostado, aproveitem as dicas! Beijinhos.

0 comentários: