Minhas Unhas da Semana: Étnica + Laranja!

   Oi pessoal, chegaram mais adesivos aqui para o salão e eu não aguentei e tive que colocar nas minhas unhas hahah! Esse fim de semana foi curto e rápido pra mim, sem muita coisa diferente, mas sem fazer as unhas não dava pra ficar. Apesar de tudo ainda deu tempo de pegar um cineminha! Eu e meu namorado fomos assistir Meu Passado me Condena. Filme muito bom super indico. Rimos do começo ao fim!
   Bom, voltando a falar das unhas, escolhi um com estampa étnica que está super em alta! Ficou linda de mais. E o esmalte que eu passei tinha uma das cores da estampa, é um tom alaranjado meio fechado que fica muito chique, combinou certinho!
   Esmaltes usados: Abraço apertado (Avon) e Branco (Lorena).



   Bom, espero que tenham gostado! Beijinhos e boa semana a todos!

0 comentários: