Minhas Unhas da Semana + Fim de Semana

   Quem me segue no instagram já sabe como fiz minha unha essa semana. Eu estava com vontade de fazer algo bem neutro tipo, marrom e bege e foram essas as cores que usei para fazê-las. Fiz uma francesinha marrom com um bege bem natural quase transparente que eu adoro! O resultado ficou perfeito, tudo ótimo!
   Esmaltes usados: Bombom (Risque) e Marítima (Risque).


   Eu ia fotografar bastante esse fim de semana, pois fui a casa dos meus avós, e de lá eu ia nadar na cachoeira. Mas o tempo virou e acabamos ficando dentro de casa mesmo ahahhah! Mais apesar de tudo foi bom, comi a comidinha da vovó, conversei bastante e deu pra tirar algumas fotinhas! 





   Domingão com a família, simplesmente perfeito!
   Espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: