Look: Bolsinha Divertida

   Oi pessoal tudo bem? Hoje eu trouxe um look bem comum porém com uma bolsinha muito divertida que deixou ele bem mais interessante. Essa bolsinha eu ganhei em uma promoção de uma lojinha muito fofa chamada Alpha Persei, vou deixar o link da página deles do facebook aqui caso vocês queiram conhecer, começaram a pouco tempo com a lojinha mais já estou amando tudo por lá!
   Essa calça eu amo porque é extremamente confortável e ultimamente tenho gostado desse modelo flare, com uma blusinha básica e um top rendado perfeitinho da Margun, para completar colar e um saltinho anabela para ficar ainda mais confortável. Claro que para deixar o look mais divertido nada melhor do que um cenário também divertido hahah!

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: