Monte Verde/MG + Look

   Olá pessoal tudo bem? Nesse último domingo fiz uma viagem bate e volta com eu amor e meus primos e achei legal trazer pra vocês um pouquinho desse lugar lindo. O destino foi Monte Verde, minha segunda vez por lá e já estou com vontade de voltar novamente haha! Da outra vez fui com a minha família e vocês podem ver um pouquinho mais aqui, dessa vez fomos de moto, um pouquinho mais cansativo claro mais muito gostoso, adoro aquela sensação de liberdade que moto dá haha!
   Passamos o dia aproveitando cada cantinho e nos divertindo muito, a cidade é muito charmosa, tranquila e aconchegante e cada canto que você olha da vontade de fotografar porque é linda demais. Conhecida por Suíça brasileira ela tem lugares incríveis para comer e a comida é maravilhosa. Tem até fábricas de chocolate e eu claro pirei haha! As lojinhas de lembranças são lindas e com muitas opções, se você ainda não conhece vá porque com certeza não vai se arrepender. A cidade também tem muitos passeios legais mais nossa intenção era apenas ficar por ali mesmo, até tentamos subir em uma pedra lá que é muito visitada, a pedra redonda, mais acabamos deixando para ir um dia especificamente para isso. 
   O look que usei foi uma calça jeans e minha bota já que a cidade não é tão quente, e como fomos de moto precisávamos de segurança. Uma camisetinha básica e meu kimono que amooo demais. Uso pouco mais acho que é mais por dó hahaha, acho tão lindo que evito usar hahah!

Nas unhas fui de Santa Gula da Risque, clássico.

   Agora confiram alguns de nossos cliques por lá! Qualquer dúvida que tiverem em relação a viagem, ou se quiserem sugestões, podem deixar nos comentários.



   Espero que vocês tenham gostado de passar um pouquinho desse dia conosco. Beijinhos e até mais!

0 comentários: