Meus Trabalhos da Semana

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar pouquinhas fotos dos meus trabalhos, mesmo sendo poucas quis compartilhar logo porque fiquei ansiosa hahah! Sou assim, quero logo mostrar e só aguento deixar acumular mais fotos, se eu me esquecer delas hahaa! Como dessa vez não esqueci, cá estou eu!

   Cliente: Érika.
   Uma make neutra e linda para a Érika arrasar no casamento de sua amiga, como o casamento era de dia achamos que combinou super bem sem pesar. 

   Cliente: Camila.
   A Camila escolheu uma trança espinha de peixe para a formatura de seu namorado. Fizemos ela um pouquinho mais despojada para não ficar muito certinha e dar um ar mais descolado ao penteado.

   Cliente: Silvia.
   A Silvia escolheu um chanel de bico para dar uma mudada em seu cabelo, como enrolamos ele o bico da frente subiu um pouco e não ficou tão evidente, mais já dá para vocês terem uma noção de como ficou. Amamos o resultado!

   Cliente: Camila.
   E no dia seguinte a Camila escolheu um coque despojado para o segundo dia de festa. Fiz uma trança no coque só para deixar o penteado mais arrumadinho. Ficou linda!


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: