5 Looks Perdidos

   Olá pessoal tudo bem? voltei com mais um post de looks perdidos, faz tempo que não trago algo assim aqui no blog para vocês. Resgatei algumas fotos de looks que estavam aqui espalhadas pelo notebook, algumas escondidas no meu celular enfim, juntei tudo e trouxe 5 looks para vocês se inspirarem!

Look 1: Bota OTK + Shortinho
Eu amo essa combinação de bota com short e agora que o friozinho esta chegando eu vou abusar dessa combinação com meia calça, fica lindo!

Look 2: Jantar a Noite 
   Não sei se vocês sabem, mais look monocromático esta super em alta, e foi assim que eu me vesti para jantar fora com meu amor, quase tudo preto e jeans. Estou gostando de registrar esses looks assim rapidinho no espelho, da para vocês verem algo mais vida real, eu adoro e estou sempre tentando me lembrar de fotografar.

Look 3: Basiquinho e Confortável
Esse look foi escolhido para um dia de resolver muitas coisas no centro da cidade. Ficou confortável e o toque de cor dele foi essa calça vermelha que não deixou o look tão comum. Meu colete queridinho que sempre adoro usar para dar um ar mais despojado ao look.

Look 4: Mix de Listras
Hoje quando estou a fim de comprar alguma roupa nunca saio da loja sem colocar no corpo mesmo que de cara não tenha gostado, o resultado pode ser muito legal. Quando na vida eu ia imaginar que misturar a listra do moletom com a listra do cropped ia dar certo? Experimentei e amei!

Look 5: Passeio Noturno com os Amigos
Recebi elogios por esse look e achei que realmente ficou muito fofinho. Adoro saia com minha bota otk, na verdade adoro minha bota haha, então sempre acho que ela vai bem com tudoooo!


   Espero que vocês tenham gostado de acompanhar esses looks, inspirem-se. Beijinhos e até mais!

0 comentários: