Meus Trabalhos - Últimos do Ano

   Oi galeraaa últimas fotos de trabalhos do ano uhuuul! Obrigada minhas clientes amigas e companheiras que estiveram comigo durante este ano. Não só as que aparecem aqui no blog, há muitas que não aparecem mas, não deixam de ser muito especiais aqui no nosso salão. Obrigada a vocês também que acompanham sempre aqui no blog as postagens dessa tag que creio eu ser uma das mais frequentes por aqui, agradeço mesmo de coração!
   Sobre o blog, vou tentar atualizar ele mais duas vezes antes de 2016, não prometo porque se eu não tiver tempo de cumprir fica feio hahah, mais tentarei prometo, estou me desdobrando. Chega de papo e bora conferir!

   Cliente: Fernanda.
   A Fernanda veio se arrumar para a sua colação de grau e escolheu cachos nas pontas dos seus cabelos. Nos olhos uma maquiagem básica e linda!



   Cliente: Mayara.
   A make da Mayara foi um prata com preto que sempre é uma combinação incrível, fica lindo! Batom vinho porque essa make combina muito com esse batom e eu amo!


   Cliente: Darlene.
   A noivinha saiu daqui do salão assim, maravilhosa. Por ser uma data especial como essa, as noivas sempre ficam radiantes. Nos cabelos ela escolheu cachos bem volumosos e nos olhos preto e prata com glitter.




   Cliente: Regiane.
   Na Regiane fiz um ombre hair, não consegui deixar o degradê muito evidente na foto mais já da para vocês terem uma noção de como ficou lindo!
 
   Cliente: Rayra.
   A Rayra ficou toda brilhante hahah, e escolheu uma misturinha de dois esmaltes com glitter que me surpreendeu, não pensei que fosse ficar tão lindo. Esmaltes usados: Preto Crystal e Rosa Crystal (Avon).

   Cliente: Val.
  A Val ficou linda de luzes em seu cabelão, maravilhosaaaaa!

 Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: