Ensaio Fotográfico por Yanne Fernandes

   Oi galera tudo bem? Hoje eu vim mostrar a vocês um pouco de uma sessão de fotos linda que eu fiz com a Yanne. É uma fotógrafa maravilhosa e eu amei muito nosso ensaio, as fotos ficaram perfeitas e foi quase impossível escolher as melhores aqui para o blog porque todas estavam melhores hahah!
   O ensaio foi feito na Maria fumaça daqui da minha cidade e mesclamos as fotos em 3 estilos bem diferentes, mesmo sendo todas no mesmo lugar. Muito obrigada Yanne pelo carinho que você teve com cada detalhe das fotos, ficaram incríveis não me canso de olhar!
   Quem se interessar no trabalho dela pode pedir mais informações pelo facebook, e olha, vale a pena, o resultado surpreende!












































































   Ufa! Deu para perceber que não consegui escolher muito bem poucas fotos hahaha!
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: