Me arrumando: 1° Jogo do Brasil!

   Olá meninas, desculpem-me pelo sumiço, eu estava com uns probleminhas com o meu computador, acho que ele já está bem velhinho, vai ter que aguentar mais um pouquinho porque por enquanto estou sem recursos para outro haha. Acho que já está tudo resolvido ainda bem, fico sem rumo quando estou sem ele e sem meu blog hahhah amo escrever aqui!
   E os jogos da copa estão curtindo? Eu estou me divertindo muito. Fotografei a make e as unhas do primeiro dia do jogo do Brasil, me arrumei correndo mais como o jogo era aqui em casa mesmo que iríamos assistir nem fiz questão de caprichar tanto.
   Na unha eu usei o esmalte Frio na barriga da Gio Antonelli com esse adesivo estilo copa do mundo. A intenção era tirar o adesivo assim que passassem os jogos mais acabei nem tirando nada, o clima da copa ainda estava no ar.

   A make foi bem simples e meu namorado fotografou rapidinho pra mim antes que começasse o jogo hahah ótima para quando não dá tempo de fazer nada diferente. Fiz três traços delineando os olhos, dois acima da pálpebra, um com delineador azul e o outro com sombra amarela. Abaixo do contorno da linha d'água um traço verde e todos os três puxando um biquinho abaixo dos olhos. Iluminei quatro pontinhos em dourado no canto com um pouquinho de glitter.





   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: