Make para a Copa do Mundo

   Olá meninas, animadas para assistirem os jogos da copa do mundo? Eu estou adorando ver na internet as dicas mega criativas que as blogueiras estão postando. Até me inspirei em uma delas que é a Lu Ferraes, se você ainda não conferiu o blog dela vale a pena conferir é incrível! A make dela eu escolhi porque vi o vídeo só uma vez e já consegui fazer, é muito prática e fica maravilhosa, todos que me viram usando ela amaram.
   Fiz um vídeo com o passo a passo para vocês e ficou super fácil de entender, espero que gostem!
   Aumentem a qualidade do vídeo para que fique mais nítido.







  


   Bem meninas é isso, espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

1 comentários:

  1. Obrigada Sibele! Fico feliz que esteja gostando, vou cada vez tentar melhorá-lo mais! :h

    ResponderExcluir