Passo a Passo: Coque Bola

   Coque bola, coque rosquinha, tantos nomes que nem sei qual é o correto, mas, vamos chamá-lo aqui de coque bola hahha!
   Fiz um passo a passo para vocês deste coque que eu adoro. Eu nunca o usei porque nunca tive uma ocasião que eu achasse ele adequado, acho este penteado muito formal, porém depois de fazer o teste com ele eu amei, achei lindo demais e, com um make bem feito fica mais bonito ainda. Por isso, mesmo achando ele estranho vale a pena fazer o teste pois, assim como eu, vocês podem se surpreender com o resultado.
   Vamos então conferir as fotos!

1- Faça um rabo de cavalo alto e firme.

2- Coloque o acessório para dar volume ao coque, explicarei em outro post como fazer o acessório caso não encontre para comprá-lo.

3- Abra os cabelos em volta do rabo e prenda com um elástico fino.

4- Enrole o cabelo que sobrou em volta do coque para esconder o elástico, prenda com grampos e aplique spray para dar fixação ao penteado.

5- Prontinho! Super prático!

   Confiram abaixo algumas fotos que fiz com o coque, a make que eu usei e que indico para este penteado é a minha preferida, olho bem delineado e batom forte. Usei o batom fuschia/malva (Avon). Vou preparar também para vocês um post explicando como eu passo o delineador sem erro.





   Mamãe arrasou nas fotos hahha! Espero que tenham gostado. Beijinhos!

0 comentários: