Trabalhos da Semana

  Olá pessoal, essa semana fotografei apenas três trabalhos, eu esqueço que raiva que dá hahah! Venham conferir porque estão lindos!
   A primeira cliente é a Camila que chegou aqui com os longos e lindos cabelos loiros naturais só para dar uma clareada a mais, então ela optou por luzes. Ficou maravilhoso e com um lindo efeito natural!




   A Rute também fez luzes e ficou bem mais loira e linda!



   Fotografei também duas lindas unhas, a primeira é da Cleusa que não resistiu ao rosa que eu comprei da avon e já escolheu ele de cara. Com o lacinho ficou bem fofinho!
   Esmaltes usados: deliciosa (Avon), preto (Lorena) e branco (Realce).



   Fernanda também usou o mesmo esmalte que a Cleusa, só mudou o desenho da unha, ficou linda!


   A Luana veio fazer penteado e maquiagem para a festa de uma amiga. Este penteado maravilhoso me encantou, um topete leve mais atrás da cabeça, franja solta e algumas tranças em volta que foram o grande charme do penteado. É um penteado ótimo para pessoas que gostam do cabelo solto e liso, ficou lindo!



   Como a roupa que a Luana usou já destacava bastante, optamos por um make mais básico porém, marcante. O meu favorito, olhos bem delineados, muito rímel e batom vermelho. Pedi a autorização da Luana para colocar esta foto que ela tirou porque acho que apareceu mais, ela é a da direita. Ficou belíssima!



   Bom foram estes os trabalhos da semana. Espero que tenham gostado, até mais!

0 comentários: