Unhas Decoradas da Semana!

   Oi pessoal, trouxe mais algumas unhas para vocês! Uma mais linda que a outra, algumas que fiz há pouco tempo e outras que eu tinha me esquecido de postar as fotos que estavam a algum tempinho guardadas aqui.
   Esta unha tem tanto tempo que eu fiz que nem lembro de quem é, mas não deixei de colocar aqui para vocês conferirem. Esmalte usado: rubi (Risque), e o desenho é um adesivo que comprei.


   A cliente Célia queria unhas simples, mas não resistiu quando viu esse lindo adesivo francesinha de zebrinha! Eu também não resisti quando vi e acabei comprando três cartelas de uma vez que já acabaram. Ainda bem que agora já sei fazer! hahaha!
   Esmaltes usados: Renda (Risque).

   A cliente Érika sentiu falta das bolinhas que fazia tanto e resolveu usar novamente! Ficou com cara de pijama de bolinhas, uma gracinha!
   Esmaltes usados: Filminho a dois (Avon) e Clubber (Colorama).

   A Cliente Viviane, amante de unhas azuis, gostou muito dessa unha que eu havia feito a algum tempo na cliente Thainá! O azul com o dourado ficou lindo, e as oncinhas deram um charme extra!
   Esmaltes usados: Garota da capa (Avon), Azul hortênsia (Risque) e Preto (Lorena).

   Espero que tenham gostado! Até mais! Beijinhos!

1 comentários: