Maquiagem Preta Esfumada

   Há uns dias atrás eu resolvi fazer um vídeo pra vocês com uma maquiagem preta esfumada que fizeram em mim em um curso que eu fui, ficou realmente linda, então chamei minha prima Lucimara e conseguimos criar o vídeo, ficou bem bacana fácil de entender. A princípio, tínhamos feito o vídeo passo a passo desde a preparação da pele até os detalhes finais da maquiagem, mais ficou muito extenso, então eu cortei essa parte que quase todos já sabem e coloquei só a parte da sombra.
   É uma maquiagem usada mais a noite, porém há pessoas que a usam de dia, claro que não tão forte. É muito usada por ser uma cor que combina com tudo, fica muito moderna e você pode usá-la com qualquer outra cor de maquiagem.



   Olha só o resultado, linda não é mesmo ? Adoro essa make

     Espero que tenham gostado! Beijinhos, até a próxima!

0 comentários: