Penteado: Madrinha de Casamento

   Este sábado fui madrinha de um casamento, convite de última hora então foi a maior correria para encontrar roupa, escolher o penteado entre outros detalhes. Acabei fazendo tudo de última hora mesmo porque não deu tempo de caprichar demais, ainda bem que minhas primas vieram me ajudar, aí deu tempo de fazer tudo certinho.
  Então fizemos um penteado em que começamos com uma trança lateral porém, pegamos apenas a metade dos cabelos, a outra metade amarramos em um rabo com a trança junto jogando-o de lado, enrolamos cabelo em volta do elástico para escondê-lo. Babyliss no rabo e volume na franja. Prontinho, simples e lindo!




   Como vocês podem ver o vestido era tomara que caia, e eu não gosto de coques com esse modelo de vestido, apesar de ser bem mais usado por madrinhas. Optar por um penteado lateral é ótimo, pois está super em alta e não fica tão sem nada nessa região do colo.



   Eu adorei porque ele ficou bem firme a festa toda! Espero que tenham gostado, beijos!

0 comentários: