Adesivos para Unhas

   Se você é como eu, só consegue desenhar nas unhas da mão esquerda você vai gostar deles. Muitas pessoas gostam de comprar esses adesivos em perfumarias ou até mesmo com manicures que os fazem para vender. Eu comprei vários para usar aqui no meu salão, mas às vezes eu gosto de criar os meus próprios desenhos.
   Hoje vou mostrar a vocês como fazer adesivos para unha, como é apenas uma demonstração eu não caprichei muito no desenho mais da pra entender bem. Eu usei um esmalte preto (Lorena) e base (impala).


   Primeiro recortei um pedaço de uma caixinha de leite;


   Com o palito e o esmalte preto fiz manchinhas como se fossem listras de zebra;


   Quando o desenho secar passe uma camada de base por cima dele;


   Prepare a unha normal para colocar o adesivo, aplique um esmalte de uma cor de sua preferência, eu usei um bege bem transparente;


   Com uma espátula retire o adesivo e coloque-o sobre a unha;


   Aplique base sobre o adesivo;


   Limpe os excessos;


   Prontinho! Como eu tinha dito o desenho não ficou muito legal porque isso foi apenas uma demonstração, com criatividade e paciência você pode criar desenhos lindos, e o melhor, conseguir fazer nas duas mãos.
   Dica: escolha uma base que não esteja grossa para que não fique grosso ao aplicar na unha, assim o desenho durará muito mais tempo.
   Espero que tenham gostado. Beijinhos!

0 comentários: