Customização: Short Destroyed

      Eu e minhas amigas resolvemos reaproveitar umas roupinhas que estavam jogadas no fundo do guarda roupa, pesquisamos bastante o que íamos fazer e resolvemos customizá-las. Tinha tanta peça feia e conseguimos fazer várias coisas diferentes. Adoramos a ideia e fizemos uma festa do pijama pra unir as roupas e reaproveitá-las. Isso aconteceu a várias semanas, mais tem umas roupas que demoraram pra ficar prontas e umas que até hoje não ficaram, mais vou postando assim que tiver tempo e que forem ficando prontas.
   Hoje vou mostrar um short velho e desbotado que acabou ficando bem despojado. Este é meu, adorei porque ele ficou bem justinho e confortável.



   Repare que ele era uma calça que eu ja tinha cortado mais não gostei, era sem detalhes e em um jeans desbotado.



   Olha só como ficou diferente, e foi super simples de fazer. Eu cortei a barra e desfiei com uma lixa de pé, depois peguei um gilete e fiz os cortes nos bolsos, desfiei os cortes também com a lixa.
  Eu adorei, espero que tenham gostado também, em breve mostrarei mais algumas customizações, beijinhos!

0 comentários: