Minhas Unhas: Mini Bolinhas

  Oi gente, só vim falar rapidinho sobre a unha que minha amiga Maristela fez em mim, ela gosta de fazer as vezes a minha unha quando está a toa. Eu gosto né porque as vezes na correria do dia-a-dia eu acabo não encontrando tempo para fazer.
   Enfim, novamente as bolinhas, eu adoro porque realmente ficam lindas e são muito fáceis de fazer. Porém, dessa vez ela fez as bolinhas mais comportadas, ou seja, bem alinhadas e todas do mesmo tamanho. Mais uma vez optei por fila única um pouco diferente porque fiz a francesinha pra não ficar totalmente diferente das outras. No cantinho um lacinho simples, é só fazer um numero 8 deitado, fazer as fitinhas do laço e uma gotinha de branco no meio para imitar o nó do laço. 


   Muito fácil e bonitinha, espero que tenham gostado, beijinhos!

1 comentários: