Passeio de Escuna + Look

   No nosso quarto dia de viagem fizemos um passeio de escuna até a ilha do Prumirim, (se eu escrevi errado me desculpem, cada lugar está escrito de um jeito diferente hahaha) o passeio vale super a pena a paisagem é perfeita e a viagem bem agradável, só que claro que eu passei mal hahah não sou acostumada com esse tipo de coisa, mesmo assim valeu a pena!
   A água é cristalina e é incrível a quantidade de conchas que tem por lá, até fizemos um mergulho superficial e dá para ver tudo de tão limpinha que a água é! Tem poucas ondas e a água parece deixar a gente leve, quero voltar assim que der! O passeio dura em torno de 50 minutos e o tempo estava fechado apesar de não estar chovendo, o que eu achei ótimo porque não estava tão quente.
   Usei um look bem confortável para ficar bem a vontade, mas mesmo assim consegui deixar ele despojadinho. O chapéu eu comprei ali na beira do mar mesmo e paguei 15 reais só! Meu cabelo estava bem feinho hahah mais em praia ninguém repara nessas coisas!
   Confiram as fotos do look, da ilha e tinha algumas no caminho!
















   Um mergulho no meio do mar, 7 metros de profundidade!!






   Dia perfeito, já quero voltar!
   Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!!

0 comentários: