Look: Último Dia de Praia!

   Enfim o último post da praia hahaha! Achei lá nas lojinhas essa parte de cima de biquíni super em conta e tive que fotografar o look pra vocês. Paguei 20 reais nele e achei lindo, ele é de babado e tem a estampa de oncinha. Como tem várias cores na estampa, combino ele com várias partes de baixo, usei muuuuuuito, estou usando e ainda vou usar hahah!
   Eu não gosto de biquínis sem bojo, mais esse modelinho com babados é perfeito, não fica desconfortável e não marca, o único modelo sem bojo que eu estou usando até o momento. Por cima desse look praiano usei meu colete predileto, nos pés uma rasteirinha de pérolas que eu amo!






   Quero voltaaaaaar! Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!!!
   Confiram os outros posts da praia aqui, aqui, aqui e aqui !! :*

0 comentários: