Unhas Lindas!

   Olá pessoal, trouxe mais unhas lindas para vocês conferirem, todas decoradas e fáceis de fazer.
   A primeira cliente é a Cleusa que faz as unhas toda semana e adora variar nas cores e modelos. Essa foto já havia um tempo, mas como eu disse, não tinha dado tempo de postar.  Dessa vez ela decidiu por preto com dourado, as cores ficaram lindas demais. Esmaltes usados: preto (Lorena) e garota da capa (Avon).


   Já na outra semana ela fez um vermelho com glitter que também ficou lindo! Esmaltes usados prateado 603 (Realce) e paixão que esquenta (Avon).


    A tradicional francesinha que nunca sai de moda e fica maravilhosa principalmente em unhas compridas. A cliente Amanda a escolheu com um lacinho que deu um charme extra, muito linda! Esmaltes usados: renda (Risque) e branco (Realce), o detalhe é um adesivo que eu fiz com os esmaltes preto (Lorena) e clubber (Colorama).


   Ana Paula também escolheu francesinha, ela optou por uma borboleta discreta ao invés de um laço com cores fortes, também ficou maravilhosa! Esmaltes usados: renda (Risque) e branco (Realce), a borboleta é um adesivo que eu comprei.


   Agora a próxima é inédita hahah! A Lu me trouxe esta ideia de desenhar uma coruja que eu nunca tinha feito nem imaginado que conseguiria fazer, porém, até que me saí bem. Achamos uma gracinha! Esmaltes usados: preto (Lorena), branco (Realce), beira do mar (Avon), alpi 211 (Realce), filminho a dois (Avon) e choco luxo (Avon).



   Agora a minha unha, eu fiz com amarelo pela primeira vez na vida! Gostei desse amarelo, ele é bem discreto não é aquele amarelo cor de gema de ovo. Fiz umas sombras de Mickey em uma unha e umas bolinhas em outras duas, ameeei, já que eu não tenho muita calma para decorar as minhas unhas, quando faço alguma coisinha que seja de diferente fico apaixonada! Esmaltes usados: preto (Lorena), e alpi 211 (Realce).


   Espero que tenham gostado, até a próxima!

0 comentários: